Dieta de abacate

Você quer perder peso e alcançar aquela figura que você sempre quis, sem sacrificar sua saúde e bem-estar? A dieta de abacate irá ajudá-lo de forma eficaz. Saiba mais sobre ela nas próximas linhas.

Ele tem sido muitas vezes rejeitado por seu conteúdo de gordura, mas o fato é que o abacate e seu caráter saudável, a sua capacidade de hidratação e sua contribuição em vitamina E. Você tem que esquecer o mito de que mancha-lo como um alimento é reconhecido com que deves seguir de peso. Abacate contém ácidos graxos saudáveis e consumir de forma controlada irá reduzir os níveis de gordura no o sangue, vamos acelerar nosso metabolismo e nos sentimos saciados.

Dieta de abacate para perda de peso

O abacate é um alimento altamente nutritivo e um grande aliado para perder peso. Entre as gorduras monoinsaturadas dos abacates, encontramos o ácido oléico , que nos ajudará a nos satisfazer. Seu conteúdo em fibras e proteínas vegetais nos ajudará a ter um estômago liso.

Mais de dois terços das calorias do abacate vêm do ácido oleico, que o corpo usa como fonte de energia de absorção lenta. Além disso, aumentar o consumo desse tipo de gordura melhorará nossos níveis de açúcar.

Ele também contém ácidos gordos ómega 9 , que não só ajudam, por exemplo, os níveis de colesterol LDL e aumentar o HDL, mas também são adequados para a absorção de vitaminas e de gordura – antioxidantes solúveis.

Uma melhor absorção de todos esses nutrientes também nos ajudará a sentir menos fome. No caso em que ainda temos que ganhar para continuar a comer depois do almoço é um sinal de que não recebemos, da comida consumida, os nutrientes que precisamos para funcionar. Para compensar essa falta, o abacate, que é rico em carboidratos, proteínas e fibras, nos ajudará a nos sentirmos mais saciados.

Plano de dieta de abacate

O abacate pode ser consumido de várias maneiras, seja sozinho, em saladas, sanduíches ou sobremesas. Por exemplo, podemos estabelecer um menu fechado, no qual incluímos os seguintes pratos:

-Pequeno-almoço: Sanduíche de pão integral com um pequeno abacate, tomate, peru, alface e uma fatia de melão.

-Alimentos: no almoço, podemos incorporar abacate em uma salada, acompanhada por uma couve, cenouras, couve espinafre, ovo cozido e uma poucas peças de porca que pode ser complementado com um filete de carne magra, peixe ou salmão grelhado.

– Jantar: podemos consumir metade de um abacate, 100 gramas de queijo natural ou iogurte, assim como 140 gramas de frango ou peixe grelhado.

Outra das receitas de dieta de abacate que podemos seguir é o recheio deste atum, que podemos acompanhar com uma salada de alface. Este prato contém um total de 106 calorias. Nós também podemos fazer uma salada de abacate, abacaxi e espinafre, que podemos acompanhar um corte de peixe ou carne.

Para escolher abacates que estão em um estado melhor, o que você pode fazer melhor é procurar aquele que é mais macio e não tem danos à casca. Depois de removidos da árvore, os abacates começam a amolecer. Em qualquer caso, você sempre pode aproveitar os abacates que são mais maduros para fazer uma máscara, que você pode usar duas vezes por semana e com a qual você irá melhorar a saúde da sua pele.

O que você acha sobre a dieta abacate ? Você já tentou isso? Como foram os resultados?

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