Artigo do Mês ( Perca muito peso rápido )

As dietas são a única coisa no mundo hoje. A mídia fez uma coisa boa em parecer bonita, ter o corpo perfeito, o peso perfeito e, infelizmente, os padrões estabelecidos raramente são atendidos pela maioria do público em geral.

Não por falta de tentativas. A principal queixa de muitas pessoas é a falta de tempo para controlar seu peso e se exercitar regularmente.

O mundo de hoje é muito rápido e rápido soluções de perda de peso nasceram. Infelizmente, havia muitos que foram projetados e não eram saudáveis ​​ou seguros. No entanto, se você ouvir o seu corpo e você for sensato, então você pode seguir este plano de dieta, como você ficará surpreso com o peso que você pode perder em apenas uma semana.

Mas você deve seguir as instruções cuidadosamente sem se desviar e é importante mostrar este plano de dieta (https://dietadospontoss.com/) ao seu médico antes de começar. Basicamente, se há uma certa comida que você não gosta que você não faça essa dieta, desde que você deve seguir as instruções exatamente. Não coma o jantar depois das 7 e beba muita água durante o dia.

Segunda-feira

Para o café da manhã, coma uma fruta e uma fatia de pão integral. Para o almoço você pode comer fatias de frango frias, mas sem pele e também água de tomate. Você também pode consumir uma salada verde com atum. Para o jantar, ele fará a mesma coisa que fez no café da manhã.

Terça

O café da manhã é o mesmo da segunda-feira. O almoço é um bife de carne moída, juntamente com uma mistura fresca de água de salada de frutas. O jantar é de 350 gramas de tomate, pepino e azeitonas.

Quarta-feira

Café da manhã é o mesmo que nos dois dias anteriores, o almoço é uma lata de atum, juntamente com uma bebida de água de uva. O jantar incluirá uma salada de carne assada.

Quinta-feira

Para o café da manhã, marque a mesma rotina dos dias anteriores e, em seguida, no almoço, coma queijo cottage, um tomate, uma fatia de pão integral e dois ovos cozidos. No jantar, coma frango cozido junto com uma salada verde.

Sexta-feira

Não se desvie da rotina do café da manhã. A hora do almoço tem uma fatia de pão integral e uma grande tigela de salada verde com queijo cottage, também uma bebida ou água da dieta. Para o jantar, coma peixe, salada ou legumes na grelha e, claro, uma fatia de pão integral.

Sabado

O café da manhã é o mesmo. O almoço é feito de frutas mistas e um copo de água e jantar será um frango assado com uma salada de tomate com cebola e alface. Você também pode tomar uma grapefruit.

Domingo

O café da manhã é o mesmo. O almoço é carnes frias com legumes cozidos e água de toranja. Para o jantar, você pode levar dois ovos que foram cozidos, uma fatia de pão integral e uma salada.

Artigo do Mês

Evolução do perfil neuromotor e capacidade funcional de mulheres fisicamente ativas RBME dez 2003
(pdf 83 Kb)

Evolution of neuromotor profile and functional capacity of physically active women according to chronological age
(pdf 83 Kb)