Melhores dietas para emagrecer

Se você pesquisar no Google a melhor dieta para perder peso, obterá 3,5 milhões de resultados. Quase nenhum deles vai concordar quando se trata de apontar o que é realmente a melhor dieta para perder peso e emagrecer.

Alguns dizem que dietas de baixa gordura são os melhores e outros sustentam que os hidratos de carbono, açúcar ou glúten são criaturas malignas que se dedicam a fortalecer sua roupa toda noite enquanto você dorme.

Pise no freio e coloque o Google de lado. Embora há prós e contras de cada opção, os peritos e os estudos dizem obcecado com esses detalhes é como quando as árvores não deixou ver a floresta. Isso porque a melhor dieta para perder peso é aquela que você pode realmente seguir ao pé da letra. Não uma semana ou um mês, mas uma vida inteira.

Este é um caso em questão: em 2014, quando pesquisadores da Universidade de Toronto examinou 59 artigos desbaste, incluindo 48 ensaios randomizados controlados concluiu que a melhor dieta é aquela que as pessoas podem suportar a longo prazo.

Além disso, um estudo publicado no JAMA constatou que as pessoas que tinham seguido o Atkins, Ornish, Vigilantes do Peso e Zona dietas para um ano perdido sobre o mesmo peso: pouco. No entanto, aqueles que permaneceram fiéis à sua dieta, independentemente do tipo, perderam muito mais peso. Segundo os pesquisadores, a capacidade de seguir uma dieta pode ser o melhor indicador de sucesso perda de peso, em vez da dieta em si que você escolher.

Eles não tomam nove quilos durante a noite. Demora um pouco O mesmo acontece com a perda de nove quilos. – Albert Matheny, nutricionista

“Incrivelmente, as pessoas são totalmente contra a gordura e hidratos de carbono,” diz o pesquisador Tim Church obesidade, diretor médico da ACAP Saúde Consulting e professor de Medicina Preventiva do Centro de Pesquisa Biomédica Pennington da Universidade Estadual da Louisiana. “No entanto, apesar da longa lista de livros mais vendidos que existem em desbaste, não há macronutrientes para garantir o sucesso.”

No final do dia, se você consome menos calorias do que você queima por dia, você perde peso. Então, por que não fazê-lo de uma maneira viável?

“Nove quilos de noite não é detectada. Demora um tempo. O mesmo se aplica a perder nove quilos”, diz nutricionista Albert Matheny. “Consistência e uma mudança no estilo de vida a longo prazo é o que leva ao sucesso a perder peso de forma saudável.”

Além disso, depois de perder peso, entre um e dois terços dos dieters recuperar mais quilos de quem tinha originalmente perdido, observa uma análise da Universidade da Califórnia em Los Angeles. O efeito rebote é um problema sério que muitas pessoas subestimam. É o resultado de deixar a dieta antes de atingir o suposto objetivo.

“Se você não pode comer uma certa maneira para o resto de sua vida, que a dieta é um exercício fútil”, diz Church. “Encontrar uma maneira de comer que faz você normal a se tornar seu novo estilo de vida. O objetivo é encontrar um modo de vida que aumenta a perda de peso. Esse é o programa que funciona.”

Que dieta você pode seguir ao pé da letra?

Essa é a pergunta do milhão de euros. E o normal é que é diferente para cada pessoa. No entanto, existem vários critérios que qualquer dieta sustentável deve satisfazer:

1. Torne-o saudável

Pode parecer óbvio, mas é importante não negligenciar determinados grupos de alimentos ou viver em produtor dietética única embalados, porque isso pode ser feito. O objetivo não é apenas a perda de peso, mas também a saúde, recorda Church. Porque, o que valeria a pena perder peso se você também perder a saúde?

2. Isso depende de pequenas mudanças

“Uma dieta deve envolver pequenas mudanças em diferentes áreas, ao invés de uma mudança extrema em apenas uma área,” diz Matheny. Por exemplo, a ideia de introduzir legumes em cada refeição, reduzir o consumo de açúcares adicionados e não encaixar o frigorífico entre as refeições é uma abordagem prática e abrangente.

3. Isso é baseado em habilidades

Qualquer dieta que vale suas calorias não só lhe diz o que comer e o que não comer. Dá-lhe as ferramentas para controlar os elementos que fazem você comer mais, para aprender a desfrutar de alimentos saudáveis ​​para combater excessos por razões emocionais e para calibrar a fome de verdade, diz Igreja. Essas habilidades são essenciais para manter uma dieta.

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